Will.i.am será o produtor executivo do novo álbum de Britney Spears

339885

Em entrevista à revista Rolling Stone, Will.i.am confirmou que será o produtor executivo do próximo álbum de Britney Spears. Recentemente, a parceria rendeu as músicas “Big fat bass” e “Scream & shout”. “Depois que fiz uma música para Femme Fatale – ‘Big Fat Bass’ – e aí fizemos ‘Scream & Shout’, ela gostou muito do jeito que trabalhamos, por causa da minha abordagem”, contou o músico na noite de terça, 30 de abril, em um evento da Levi’s em Hollywood. “Então me convidaram, não para produzir e escrever todas as músicas, mas para ser produtor executivo.”

Ele ainda deu algumas pistas sobre o direcionamento do trabalho. O produtor e DJ Diplo é um dos cotados para participar. Segundo Will.i.am, as novas músicas devem refletir mais o lado pessoal de Britney do que seu lado artista. “Não podemos fazer outra música sobre ir para a pista de dança. Sério? Já não vimos muito a Britney fazendo isso? Não queremos ver algo que venha do coração dela?”, indagou o músico.

O líder do Black Eyed acabou de lançar mais um álbum solo, “#willpower”, que estreou nesta quarta-feira (1) na nona colocação do ranking Billboard Top 200.

Comentários

Comentários

« Voltar