VISH: Kerli acusa Lady Gaga

Sabe quem é Kerli? Provavelmente não, mas a cantora estoniana provavelmente foi uma grande inspiração para compor o personagem Lady Gaga. Pela segunda vez, ela afirmou que a mother monster roubou algumas ideias visuais dela. As duas se conheceram antes de Gaga ser quem é hoje.

“Eu a encontrei antes dela ser famosa e ela não se parecia comigo na época. Eu estou apenas dizendo… Sei que eu deveria ser politicamente correta mas, pessoalmente, estou cansada de ser politicamente correta”, desabafou em recente entrevista. “Eu não ligo mais.”

“Nós estamos aqui por, no máximo, 80 ou 90 anos e, mesmo se você for dos Beattles, daqui a 200 anos ninguém vai se lembrar de você. Nesse ponto, eu só quero ser autêntica e honesta, então… Sim, muitas ideias visuais minhas foram roubadas”, afirmou sem sombra de dúvidas.

 

E não é preciso ser um grande expert no assunto, basta ver algumas fotos de Kerli e de Gaga, e a semelhança é perceptível. “Até mesmo alguns experimentos que eu fazia, como pintar meu cabelo de amarelo neon, colocar glitter em volta do meu olho e eu achava que ninguém roubaria isso.”

Apesar da similaridade visual, Kerli admite que Gaga chegou onde chegou por ser uma artista muito talentosa. “Mas, obviamente, você não chega a ser um artista daquele nível apenas assim. A imagem é apenas uma coisa. Ninguém conseguiria ser tão grande apenas com a sua imagem. Ela é uma incrível compositora, uma incrível mulher de negócios e eu realmente a respeito como artista, mas em alguns momentos houveram visuais realmente parecidos.”

Fonte: POP.com.br/Isabela Fantinato

Comentários

Comentários

« Voltar