Taylor Swift quer apenas amigos sinceros

No Retreat, No Surrender

“Eu não quero as pessoas ao meu redor me dizendo o que elas acham que eu gostaria de ouvir. Eu adoro ser cercada por amigos que sejam brutalmente honestos e genuínos”, declarou Taylor Swif. Ela classificou Selena Gomez e Ema Stone nessa categoria de amigas. “Nós falamos sobre tudo, menos do nosso trabalho. É mais uma coisa de se reconectar uma a outra, conversando sobre relacionamentos, amor e homens… Todas as coisas básicas”, contou à Look Magazine.

Seu último álbum, “Red” é repleto de letras sobre os muitos relacionamentos da cantora. Alguns dos quais com Jake Gyllenhaal e Taylor Lautner. E ela garantiu que o próximo CD seguirá a mesma linha. “Quando eu escrevo, tem sempre uma coisa confessional. Mas eu não quero continuar repetindo as mesmas coisas. Quero ser capaz de tratar dos mesmos temas de maneiras diferentes e ter coisas novas a dizer”, afirmou.

Ela também disse que não tem pretende ser um exemplo para as fãs mais novas, mas se sente honrada de poder inspirá-las através de sua música. “Eu não tenho nada disso em mente quando eu escrevo. Talvez seja uma extensão natural de mim dizendo para não aceitar desaforo das outras pessoas que podem inspirar outras. Me faria muito feliz se minhas músicas inspirassem as pessoas a fazerem algo positivo”, concluiu.

Comentários

Comentários

« Voltar