Tapera se destaca no Concurso de Oratória e Redação 2014

Alunos das escolas municipais e estaduais de Tapera participaram na sexta-feira, 30/05, da final do concurso de Redação e Oratória, promovido pela JCI de Espumoso. O tema foi “Como eu combato a corrupção?”.
Na fase final da competição, a temática abordada foi “As Redes Sociais ajudam ou atrapalham no Aprendizado?”. O município de Tapera se destacou, classificando quatro dos seis vencedores.
No concurso de Oratória, a estudante Maria Vitória Coleraus, da EMEF João Batista Mocelin, conquistou o 2º lugar, enquanto a aluna Milena Maldaner, do IEE Nossa Senhora Imaculada, classificou-se em 3º.
No concurso de Redação, o aluno Gabriel Leite Pértile, da EEEM Dionísio Lothário Chassot, conquistou o 1º lugar, e a estudante Letícia Partichelli, da EMEF Francisca Cerutti, classificou-se em 3º.
Para a secretária da Educação, Maria Regina Bósio Salvadori, todos os participantes tiveram um excelente desempenho: “parabenizamos a todos os alunos, professores orientadores e direção das escolas pela brilhante participação, em especial aos que conquistaram premiações. Tapera se orgulha de vocês”, declarou.

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Tapera

Comentários

Comentários

« Voltar