Sol vai predominar no Estado neste domingo

Foto: :: Sol vai predominar no Estado neste domingo :: Uma massa de ar seco e frio associada a um centro de alta pressão garante um domingo com o predomínio do sol no Rio Grande do Sul. O céu deve ser claro em muitas cidades do interior do Estado. O tempo, contudo, não fica muito aberto em todo o território gaúcho. Pontos próximos da costa, sobretudo entre Porto Alegre, o Leste da Serra e o Litoral Norte podem ter períodos de maior nebulosidade, com chance de chuva ou garoa localizada. O dia começa frio, especialmente em cidades do Oeste, mas a tarde é agradável no RS. Em Porto Alegre, a temperatura fica entre 10ºC e 20ºC. A previsão de mínima é de 4ºC em São José dos Ausentes. A máxima pode chegar a 25ºC em Santa Rosa.Fonte: Cooreio do Povo

Uma massa de ar seco e frio associada a um centro de alta pressão garante um domingo com o predomínio do sol no Rio Grande do Sul. O céu deve ser claro em muitas cidades do interior do Estado.

O tempo, contudo, não fica muito aberto em todo o território gaúcho. Pontos próximos da costa, sobretudo entre Porto Alegre, o Leste da Serra e o Litoral Norte podem ter períodos de maior nebulosidade, com chance de chuva ou garoa localizada.

O dia começa frio, especialmente em cidades do Oeste, mas a tarde é agradável no RS. Em Porto Alegre, a temperatura fica entre 10ºC e 20ºC. A previsão de mínima é de 4ºC em São José dos Ausentes. A máxima pode chegar a 25ºC em Santa Rosa.

Fonte: Cooreio do Povo

Comentários

Comentários

« Voltar