Siva acredita que “será natural” o The Wanted voltar

IMG_4421

Por motivos ainda não esclarecidos, o The Wanted resolveu dar uma pausa nas atividades. Talvez tenha sido o fraco desempenho dos últimos discos, talvez tenha sido um desentendimento entre os integrantes, que fazem questão de, em todas as entrevistas, dizer o contrário. O certo é que, após a turnê de despedida, cada um vai seguir seu próprio caminho.

Apesar dos pesares, Siva Kaneswaran acredita que a banda vai voltar em breve. “É um fim aberto. Será tão natural voltarmos a ficar juntos novamente como foi dar essa pausa”, disse ao “Sussex Express”. “Isso define. Quando acontecer, acontecerá por conta própria. Mas realmente é difícil pensar tão longe”.

Em recente entrevista, Nathan Skyes falou sobre as dificuldades da vida de artista, que todo mundo pensa que é fácil. “É insano. Um monte de gente olha e pensa que deve ser uma vida ótima. É muito divertida e nenhum de nós trocaria isso por nada no mundo, mas é muito cansativo. Sentimos que era hora certa de parar.” Enquanto Skyes e Tom Parker vão tentar seguir em carreira solo, Max George quer ser ator, Siva continuará atuando como modelo e Jay não tem planos.

Fonte: POP.com.br/Isabela Fantinato

Comentários

Comentários

« Voltar