Será que é pra valer? Através das redes sociais, Justin Bieber anuncia aposentadoria

1515019_10152164088969341_698532449_n

Dias atrás quando Justin Bieber disse em uma entrevista de rádio que estava se aposentando muitos interpretaram a fala do astro teen como brincadeira. No entanto, os fãs que riram dos veículos de comunicação que levaram o depoimento à sério se surpreenderam na noite desta véspera de Natal com um tweet enviado pelo cantor aos seus mais de 47 milhões de seguidores.

“Meus queridos Belieber, estou oficialmente me aposentando”, publicou Justin.

 

“A mídia fala muito sobre mim. Eles criam mentiras e querem que eu fracasse, mas nunca deixarei vocês. Ser um Belieber é um estilo de vida. Sejam gentis uns com os outros, se perdoem como Deus nos perdoou. Estarei aqui para sempre”, continuou na rede social.

Muitos fãs ainda estão sem entender as palavras do cantor que deveria passar o ano de 2014 apenas “descansando” sua imagem. Afinal de contas os últimos meses de 2013 para foram conturbados. A passagem do jovem de apenas 19 anos, quatro de carreira, pela América Latina com a “Believe Your”, por exemplo, gerou inúmeras manchetes de pichações em locais públicos, meet & greet relâmpago e aluguel de casas para festas particulares com possíveis garotas de programa.

Recentemente uma ambulância foi chamada para o local de uma destas festas em Los Angeles após uma das convidadas passar mal. De acordo com o TMZ, para entrar nos eventos organizados por Bieber, é necessário assinar um documento que prevê multa milionária se fotos, vídeos ou informações forem repassadas à imprensa. O que não impediu, no caso do Brasil, de um vídeo com Justin Bieber dormindo após supostamente ter passado a noite com uma mulher ter caído na internet.

A notícia da aposentadoria de Justin chega no mesmo dia que o filme “Believe” estreia nos cinemas. O documentário do artista possui entrevistas, momentos pessoais e da carreira astronômica do cantor.

Enquanto alguns fãs escreveram que “Justin Bieber arruinou meu Natal”, outros ainda tem fé que a mensagem seja mais uma brincadeira do artista que já levou todos a crer que material particular de sua câmera havia sido roubado como forma de marketing para o videoclipe de “Beauty and a Beat”.

E você? O que acha?

Comentários

Comentários

« Voltar