Selena Gomez indica que Novo Álbum está pronto, mas “Não sabe o Melhor Momento” Para Lançar

Enquanto os fãs estão implorando pelo sucessor de “Revival”, Selena Gomez parece estar confusa com o material que já tem gravado para o novo disco. A cantora indicou que o trabalho está praticamente finalizado, mas guardado até encontrar o “melhor momento” para lançar.

A informação foi dada por Selena na coletiva de imprensa de “Hotel Transilvânia 3”, na quarta-feira (11). Questionada sobre o lançamento do disco, ela disse: “eu só estou esperando. Não sei quando é o melhor momento. Eu realmente não sei. Não estou tentando ser misteriosa ou algo do tipo. Eu realmente não sei”, falou ao jornalista Iván Emilio.

Como já falou abertamente antes, Selena quer que sua música represente algo e tenha um propósito maior por trás – esse deve ser o motivo da demora no lançamento. “É difícil ter uma voz e se certificar de que seu conteúdo significa algo”, falou.

O último álbum “Revival” foi lançado em 2016. Desde então, Selena lançou os singles “Bad Liar” e “Fetish”, e as parcerias “It Ain’t Me”, com Kygo; e “Wolves”, com Marshmello.
Fonte: Reprodução

Comentários

Comentários

« Voltar