Schwarzenegger fala sobre o que o atraiu em “Sabotage”

Schwarzenegger_sabotage

David Ayer, mais conhecido por ter dirigido “Marcados Para Morrer”, está colocando Arnold Schwarzenegger em um thriller de ação chamado “Sabotage”. Em entrevista ao Collider, o ator comenta o que o atraiu ao projeto e qual a diferença desse filme para todos os outros thrillers de ação que ele estrelou em sua longa carreira.

“Quando li o roteiro disse para mim mesmo, `wow, isso realmente parece diferente dos meus outros filmes`. David Ayer traz uma abordagem nova para o filme porque ele tem todas essas câmeras espalhadas pelo lugar e ele filme tudo, ficando realmente dentro do jogo, ao invés de ter um olhar de fora. Sua abordagem de trazer coisas realísticas para a tela e seu fanatismo com preparação me conquistaram.”

Na história, uma força-tarefa policial resolve aplicar um golpe, por baixo dos panos, e rouba milhões de um cartel de drogas. Quando tudo parece estar tranquilo, integrantes do time começam a desaparecer, um a um. Schwarzenegger fica com o papel do líder do esquadrão. O elenco se completa com Sam Worthington, Joe Manganiello, Josh Holloway, Terrence Howard, Mireille Enos e Olivia Williams entre outros.

O filme ainda não tem data para chegar ao Brasil. A estreia nos EUA acontece neste final de semana.

Confira o trailer:

Fonte: POP.com.br/ Luiz Gustavo Vilela

Comentários

Comentários

« Voltar