RS seguirá com predomínio de sol e tarde agradável nesta quarta-feira

previsao_do_tempo

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, apesar da presença de nuvens no céu em parte do Estado. Entre a madrugada e de manhã, não se pode afastar possibilidade de chuva isolada no Oeste e no Noroeste por conta da instabilidade no Norte da Argentina, mas mesmos nestas áreas o sol aparece.

A temperatura vai seguir em elevação. Faz menos frio na madrugada e a tarde será mais quente. Máximas perto ou acima de 30ºC são esperadas em cidades do Centro, Oeste e do Noroeste. Da tarde pra noite sopra vento Leste moderado.

As mínimas chegam a 6°C em São José dos Ausentes e 9°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, devem atingir 32°C em Santa Rosa e 30°C em Cruz Alta. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 13°C e 28°C.

Durante a madrugada, a terça-feira teve repetição do frio da segunda-feira, com mínima de 3ºC em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra. Já a tarde teve calor no Rio Grande do Sul. A máxima chegou a 31,8ºC em Santa Rosa, no Noroeste.

O tempo deverá seguir com predomínio de sol até o fim de semana, com alguma nebulosidade mais forte no sábado. Para domingo, aumenta a probabilidade de chuva, apesar de ainda ocorrerem aberturas em diversos pontos.

Comentários

Comentários

« Voltar