Quarta-feira deve ser quente e com pancadas de chuva pelo RS

previsao_do_tempo

A quarta-feira deve ter chuva pelas regiões Norte, Missões e Serra ao longo do dia. As pancadas de chuva devem começar pela divisa com Santa Catarina, provocando ventos de até 60 km/h na região de Erechim, Iraí e Frederico westphalen.

Segundo a meteorologista Elisa Glitzenhirn, da Somar, a chuva deve ser mal distribuída pois não há chegada de frente fria, mas formação de áreas de instabilidade, que provocam pancadas de chuva sem grandes acumulados.

— Essas áreas vão se distribuir pelo Estado até domingo, mas sem atingir o Litoral Sul nem a Região Metropolitana — afirma Elisa.

O dia, que amanheceu com mínima de 11,3°C em Canela, e 11,5°C em Vacaria, deve ter máximas na casa dos 27°C, em Uruguaiana e São Borja. Porto Alegre teve 16°C no início da manhã, mas à tarde os termômetros chegam aos 26°C.

Sexta-feira e sábado devem ser os dias mais frios da semana, com mínimas previstas na por volta dos 3°C em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra. Porto Alegre, sábado, deve amanhecer com temperatura na casa dos 10°C.

Previsão do tempo

Comentários

Comentários

« Voltar