Psy planeja lançar novo disco em setembro

Psy planeja lançar novo disco em setembro

O cantor sul-coreano Psy, autor do famoso hit “Gangnam Style”, planeja lançar um novo álbum em setembro e diz já ter gravado três músicas para o projeto. “Três músicas já prontas e elas são bem legais”, anunciou o cantor em sua conta no Twitter na terça-feira (30).

Seu agente informou que o cantor estava trabalhando no álbum, ainda sem título, em Los Angeles. O cantor bilionário, hoje, ganha mais com visualizações no YouTube do que com download de seus hits.

A música “Gangnam Style”, lançada há um ano, fez de Psy um astro internacional e é o clipe mais popular de todos os tempos no YouTube, com 1,7 bilhões de visualizações.

Sua música de trabalho seguinte, “Gentleman”, foi inevitavelmente menos bem-sucedida, mas ainda assim alcançou o topo das paradas de sucesso em uma série de países e já acumulou 500 milhões de visualizações no YouTube desde seu lançamento, em abril.

Em uma entrevista recente à revista Sunday Times, Psy insinuou que teria dependência em álcool, descrevendo soju – um licor coreano fabricado a partir de batata-doce – como o seu “melhor amigo”.

“Se estou feliz, eu bebo, se estou triste, eu bebo. Se está chovendo, eu bebo, se está sol, eu bebo. Se está quente, eu bebo, se está frio, eu bebo”, declarou.

Comentários

Comentários

« Voltar