Primeiro Gre-Nal do ano termina empatado em 1 a 1

grenal

O primeiro Gre-Nal de 2014 terminou igual aos últimos de 2013: empatado. Para alcançar o 1 a 1 no placar, as duas equipes se apresentaram com força total e exerceram domínio em momentos distintos do jogo na Arena. O Inter conseguiu levar mais perigo, contudo, e o goleiro Marcelo Grohe se consagrou ao fazer duas grandes defesas que mantiveram o Tricolor na partida neste domingo, válida pela sétima rodada do Gauchão.

Grêmio e Inter dividiram o domínio da primeira etapa exatamente no período de antes e depois da parada técnica para hidratação. O começo de partida foi tricolor, enquanto o Colorado cresceu na segunda parte e passou a pressionar.

Com o resultado, o Inter mantém a invencibilidade no estadual, mas perde os 100% de aproveitamento e chega a 19 pontos, na liderança do Grupo A. Na próxima rodada, os colorados recebem o Caxias no jogo que marcará a reabertura do Beira-Rio após quase 16 meses.

Também líder, mas do Grupo B e com 12 pontos, o Tricolor volta a campo pelo Gauchão no domingo, contra o Esportivo. Antes disso, porém, o time de Enderson Moreira estreia na Libertadores na quinta-feira, encarando o Nacional, na quinta-feira, em Montevidéu.

Comentários

Comentários

« Voltar