Prefeitura instala Central de Trocas para o uniforme escolar

A Prefeitura de Passo Fundo está realizando a entrega de aproximadamente 140 mil peças do uniforme escolar aos alunos da rede municipal de ensino. Após a conclusão da entrega nas 65 escolas, prevista para o dia 05 de junho, será instalada no Quartel da Brigada Militar, o serviço da Central de Trocas, para realizar a substituição de peças com defeito e realização de ajustes. As peças com defeito serão devolvidas para a empresa contratada.

Conforme a gerente do programa, a professora Ivânia Aquino, os pais poderão fazer a troca do uniforme mediante problemas de tamanhos ou defeito de fabricação. “Temos verificado que devido ao grande número de peças entregues, quase 140 mil, poucas mostraram defeito. O defeito encontrado foi apenas de costura”.

As trocas em decorrência do tamanho da peça tem acontecido dentro das próprias escolas, ação intermediada pela diretora. A Central de Trocas funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 h às 11h30min e das 13h às 17h. O período estabelecido para realizar a troca na Central é de 30 dias.

O uniforme escolar, fornecido pela Prefeitura de Passo Fundo aos 16 mil alunos da rede municipal, é composto de nove peças: duas calças, um casaco, duas camisetas de manga curta, bermuda masculina, legging feminina, jaqueta e duas camisetas de manga longa.

Mais informações na Secretaria de Educação (SME), junto a Prefeitura de Passo Fundo, ou pelo telefone (54) 3316-7181.

 

Comentários

Comentários

« Voltar