Polêmica à vista! Musical sobre a vida de Jesus terá canções de Britney Spears

407183

Um musical sobre a vida de Jesus com canções de Britney Spears está em fase de produção e promete causar muita polêmica. As informações são da revista britânica NME.

Imagine o nascimento, morte e ressurreição de Cristo sendo contada ao som de hits como Stronger”, “…Baby one more time” e “(You drive me) crazy”? O idealizador do musical, Pat Blute, defende a ideia no site oficial da peça.

“Essas são letras da Britney. Essas são imagens de Jesus Cristo. A Britney Spears que você vê não é a Britney Spears. Lembrem-se disso. O Jesus Cristo que você lê não é Jesus Cristo. Essas são representações. Relatos da mídia, pelas palavras dos seguidores, dos amigos, dos inimigos, dos vilões, dos heróis, dos mentirosos, dos preconceituosos”, afirma Blute.

“Spears The Musical: The Gospel According to Britney” (em tradução livre, Spears, o musical: o Evangelho segundo Britney) terá uma apresentação para possíveis investidores no dia 7 de novembro, em Nova York.

O logotipo do espetáculo faz uma brincadeira com o significado da palavra “spears”, que além de ser o sobrenome de Britney, também significa “lanças”, como as usadas pelos romanos para atacar Jesus.

Comentários

Comentários

« Voltar