Pitty defende Anitta

ANITA

Pitty reativou seu blog recentemente e de cara já respondeu um assunto extremamente polêmico. A roqueira defendeu a funkeira Anitta de acusações feitas pelos seus próprios fãs.

A cantora afirmou que tem recebido muitas mensagens de pessoas incomodadas com o fato de Anitta ter cantado algumas de suas músicas em shows e por usar pouca roupa, mas a baiana teve uma postura totalmente diferente do que essas pessoas esperavam e defendeu o direito da funkeira de mostrar seu corpo da maneira como bem entende. “O que me deixou aflita e o que eu queria dizer para aquelas meninas que mandaram as mensagens é: NOSSO CORPO É NOSSO. Não deixe ninguém te dizer o contrário. Desfrute dele, assuma-o com a forma e tamanho que ele tiver, vivencie seu corpo – assumindo a responsabilidade que isso traz. Esse empoderamento é importante pra todas nós. Nós podemos usar a roupa que quisermos, podemos dizer o que quisermos, podemos ficar com quem quisermos, a hora que quisermos. Somos donas do nosso destino e estamos aqui para sermos felizes e nos sentirmos bem. O resto, meus amores, é só opressão”, disse Pitty no texto.

Anitta aproveitou o show da última quarta-feira, 5 de março, para agradecer à Pitty pelas declarações e afirmou que ficou bem feliz e que canta as músicas da roqueira porque simplesmente ama as canções.

A artista carioca aproveitou a alfinetada sobre a sua postura e complementou dizendo que o preconceito tem que acabar, ela não é a única que usa roupa curta e tem espaço para todo mundo aparecer na música.

Comentários

Comentários

« Voltar