O Rappa divulga o clipe de “Auto-Reverse”

O rapper Dexter, que passou 13 anos preso; o estudante Michel Gomes, que tem má formação congênita nos membros superiores e foi vice-campeão do concurso de dança Batalha do Passinho; o mestre-sala Bira; e Thor, um jovem com síndrome de Down e afilhado de Falcão, são os personagens centrais do clipe de “Auto-reverse”, que a banda O Rappa lançou nesta segunda-feira (19). Clique aqui para assistir.

Dirigido por Mauricio Eça, de “Diário de um detento”, do Racionais MC’s, o vídeo registra essas histórias como exemplos de “volta por cima”. De acordo com o material de divulgação, o clipe foi gravado “em julho em comunidades cariocas e em Fernando de Noronha”.

O texto traz ainda uma declaração de Eça sobre o trabalho. “Ter realizado este clipe foi uma enorme honra pra mim e este é um ápice para a minha carreira ‘clípica’!”, empolga-se. “Realmente, foi um superprazer e uma alegria de ‘uma maneira geral’”, prosseguiu, agora recorrendo a versos de “Auto-reverse”.

A música é o segundo single do álbum “Nunca tem fim…”, que deve chegar às lojas em 3 de setembro. Em entrevista ao G1 em maio, Falcão, vocalista da banda, afirmou que o disco “põe dedo na ferida de forma positiva”. A música de trabalho anterior é “Anjos”, justamente a que Dexter aparece ouvindo no clipe de “Auto-reverse”. O novo CD é o primeiro de inéditas desde “7 vezes”, de 2008.

AQUI

Comentários

Comentários

« Voltar