“O que você ouviu até agora é a parte mais sem graça do álbum”

Lily Allen ficou um tempo afastada da música, mas vai voltar agora com o disco “Sheezus”, marcado para sair em maio. Porém, após alguns singles divulgados, a cantora tem recebido diversas críticas por parte da imprensa e dos fãs. Em sua defesa, Lily fez um desabafo sobre a gravadora.

 

“O que você ouviu nas rádios até agora é a contribuição mais sem graça e melosa do álbum que compus”, declarou durante uma entrevista no Vogue Festival, no último final de semana. “A razão para isso é que o pessoal que controla as estações de rádio e o pessoal que dirige as gravadoras têm medo de se arriscar, pois alguém pode se ofender.”

“Se eu dissesse à minha gravadora que realmente queria trabalhar em tal música, eles me diriam `claro, aqui estão cinco libras para o vídeo`”, explicou. “Eu não tomo as decisões que escolheria para mim mesma como artista. Sou dominada por uma companhia multi-nacional.”

 

Lily também aproveitou para deixar claro que sim, suas músicas estão diferentes, já que ela está em uma fase de vida diferente. “Minha música mudou pois estou mais feliz. Antes, no meu último álbum, eu era uma jovem que não sabia o que a aguardava no futuro. Agora, estou apaixonada, casada com o homem com quem passarei o resto da minha vida, tenho duas filhas que amo – então, as composições vêm de um lugar muito mais estável e confiante. Só não sei se isso as fazem melhores.”

Fonte: POP.com.br/Isabela Fantinato

Comentários

Comentários

« Voltar