Novo disco de Ne-Yo sai em setembro

Ne-Yo-102912

Ne-Yo está trabalhando em um novo álbum, mas até agora pouco revelou sobre o projeto. Para acabar com a ansiedade dos fãs, esta semana ele lançou nas redes sociais o primeiro single, “Money Can’t Buy”, que tem a participação do rapper Jeezy.

“A espera está quase acabando”, escreveu dias antes da divulgação da faixa. “Aprecio muito a paciência de vocês. Qualidade exige tempo.” Depois de algumas especulações da revista Essence, Ne-Yo confirmou que o sucessor de “R.E.D.” vai se chamar “Non Fiction” e sair em setembro. “Estamos trabalhando com a data de 30 de setembro.”

“Eu queria mostrar aos meus fãs de R&B que eu não os abandonei. Voltei às raízes neste disco. Este álbum é 99,999998% R&B, o que significa que eu não abandonei completamente a base de fãs que mantiveram minha chama acesa por tanto tempo. Ainda tenho algo no mundo pop, mas há muito mais R&B neste disco”, completou.

Em uma recente entrevista, Ne-Yo desabafou e disse que não quer definir a sonoridade do disco, já que há uma disputa entre os que pedem R&B e os que querem pop. “Não faço música para pessoas brancas, negras, ou sei lá. Faço música para quem gosta de música.”

Fonte: POP.com.br/Isabela Fantinato

Comentários

Comentários

« Voltar