Novo disco de Chris Brown terá vocais inéditos de Aaliyah, morta em 2001

img-1014825-aaliyah

Uma gravação inédita da voz de Aaliyah, cantora e performer de R&B norte-americana morta em 2001, estará presente no mais novo single de Chris Brown, noticiou o site Rap-Up.

Aaliyah (foto ao lado), que morreu em 25 de agosto em um acidente de avião, aparecerá em “They Don’t Know”, faixa do álbum X, cujo lançamento está previsto para a semana de 16 de julho.

“Eu tenho algo especial para os meus fãs”, disse Chris Brown à jornalistas na terça-feira, 13, em coletiva no BET Awards 2013. “Ela se chama ‘They Don’t Know’. Tudo inédito, nunca ouvido antes.”

O rapper gravou o clipe da música no último fim de semana, em Los Angeles. “[Eu] estou reunindo os dois mundos juntos, tentando elevar o lado pobre da comunidade e mostrar a eles de onde eu venho. Eu sou de Virginia, mas qualquer um que vem de uma família desestruturada ou for desestruturado – eu me lembro de como eu era”, completou ele.

Além de Aaliyah, X também terá Nicki Minaj e Kendrick Lama. A produção do disco ficará com Timbaland, Polow Da Don, Danja, Pharrell e Drumma Boy.

Comentários

Comentários

« Voltar