Novo disco de Beyoncé pode sair só em novembro

img-1013390-beyonce

O novo disco de Beyoncé é um dos mais esperados deste ano, mas é possível que os fãs tenham que esperar mais do que planejavam para ouvir o novo trabalho da cantora. Segundo afirmou Ne-Yo à revista Billboard, “eles ainda estão tentando resolver o que querem que o disco seja”.

A carreira de Beyoncé em fotos.

“Beyoncé é o tipo de artista que você não vai ver até que esteja pronta. E os fãs dela a amam e serão pacientes”, disse o cantor, que é um dos colaboradores do álbum, assim como Ryan Tedder, The-Dream e Greg Kurstin, entre outros.

Algumas faixas que devem estar no novo disco, como “Grown Woman”, “Bow Down” e “Standing On The Sun” já foram apresentadas – oficialmente ou nos shows que ela faz atualmente, na turnê The Mrs. Carter Show. Mas o disco completo pode chegar apenas em novembro. Se for o caso, ainda não estará na bagagem que a cantora trará ao Brasil em setembro, quando será uma das principais atrações do Rock in Rio. Segundo o jornal Destak, ela também passará por São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Recife.

Comentários

Comentários

« Voltar