Nove cantores entre os brasileiros mais influentes

Jogadores de futebol, atores, modelos e apresentadores de TV estão entre os 30 brasileiros mais influentes de 2013, segundo uma lista elaborada pela primeira vez pela revista Forbes Brasil. Destaque na edição deste mês da publicação, o ranking foi feito baseado em atributos como fama, dinheiro e poder.

O topo da lista não chega a surpreender. Ele é ocupado pelo Rei do Futebol. Além de Pelé, outros quatro jogadores de futebol aparecem na lista, todos entre os 10 primeiros colocados: Neymar (na 3ª posição), Ronaldo Fenômeno (6º colocado), Ronaldinho Gaúcho (7º) e Kaká (8º). O escritor Paulo Coelho, o cantor Roberto Carlos, a modelo Gisele Bündchen, a cantora Ivete Sangalo e o apresentador Silvio Santos completam o Top 10.

A música é o gênero que mais se destaca na lista da Forbes Brasil. Além do Rei e da cantora baiana, outros sete cantores foram relacionados: Gilberto Gil, Milton Nascimento, Chico Buarque, Caetano Veloso, Michel Teló, Erasmo Carlos e Luan Santana. Confira abaixo a relação completa:

1° Pelé

2° Paulo Coelho

3° Neymar

4° Gisele Bündchen

5° Roberto Carlos

6° Ronaldo Fenômeno

7° Ronaldo Gaucho

8° Kaká

9° Ivete Sangalo

10° Silvio Santos

11° Fausto Silva

12° Mauricio de Souza

13° Luciano Hulk

14° Luiz Felipe Scolari

15° Fernanda Montenegro

16° Alessandra Ambrósio

17° Xuxa

18° Felipe Massa

19° Ana Maria Braga

20° Gilberto Gil

21° Milton Nascimento

22° Chico Buarque

23° Caetano Veloso

24° Romero Britto

25° Michel Teló

26°Alex Atala

27° Rodrigo Santoro

28° Gloria Pires

29° Erasmo Carlos

30° Luan Santana

Comentários

Comentários

« Voltar