Nota Fiscal Gaúcha amplia desconto no IPVA

O cidadão que se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) até o dia 31 de outubro terá o desconto do IPVA ampliado para 5%. Para quem não se cadastrar o desconto será de 3%, como nos anos anteriores.

Os valores serão computados na carta do IPVA de veículo registrado no mesmo CPF do “Bom cidadão” e o desconto é válido para o pagamento antecipado do IPVA, efetuado até o dia 2 de janeiro de 2014. A regra de desconto valerá para todos os anos, alterando-se somente a quantidade de documentos considerados para efeitos do benefício a ser concedido. Este ano, no entanto, não será exigido o número mínimo de documentos, bastando somente estar cadastrado no NFG.

Com a novidade, a Secretaria Estadual da Fazenda espera contemplar o “Bom Cidadão”, que participa do Programa NFG, colaborando com entidades sociais e exigindo a emissão do documento fiscal nas suas compras. O benefício soma-se à participação mensal nos sorteios de prêmios em dinheiro, de até R$ 1 milhão.Saiba mais emwww.notafiscalgaucha.rs.gov.br

Comentários

Comentários

« Voltar