Nada de retorno do Abba! Ex-vocalista Agnetha Fältskog descarta a volta da banda

340873

A ex-vocalista do Abba, Agnetha Fältskog, descartou qualquer possibilidade de reunião da banda. As declarações foram dadas no último domingo (5), na Austrália. As informações são da revista Billboard.

“Já tivemos várias ofertas, mas temos nossa própria vida há vários anos e não vemos motivos para voltar. Tivemos nosso tempo e acho que devemos deixar o Abba descansar e apenas ouvir a música”, disse Fältskog.

A aparição da cantora, que evita qualquer exposição na mídia desde o fim do Abba, em 1983, ocorre por um bom motivo. Ela divulga seu novo single da carreira solo, “When you really love someone”. Ele estará no álbum “A”, com previsão de lançamento para o próximo dia 13. Ela ainda aproveitou a entrevista para falar sobre seu suposto isolamento após o fim do Abba.

“Tivemos muito de tudo. Então houve alguns anos que eu quis apenas ser eu mesma, descansar e me recompor. E aí é fácil que esses rumores comecem: ‘ela é como Greta Garbo’ e ‘ela não quer encontrar ninguém, é uma dama misteriosa.’ É estranho ler coisas ruins sobre você quando elas não são verdade.

Comentários

Comentários

« Voltar