Músicas inéditas do Led Zeppelin podem ser lançadas em 2014

400361

Após 30 anos sem lançar músicas inéditas, gravações “perdidas” do Led Zeppelin podem ser lançadas em 2014 junto a edições remasterizadas e luxuosas dos álbuns da banda. Pelo menos é o que pretende Robert Plant, que revelou possuir várias fitas demos negligenciadas pelos integrantes. “Tesouros escondidos – agora esse deveria ser o nome da banda, realmente”, brincou Plant ao jornal britânico “The Guardian”.

As fitas já foram mostradas para o guitarrista Jimmy Page, mas quem pode oferecer resistência ao lançamento do material é John Paul Jones. O baixista, que atualmente trabalha em uma versão da ópera “The Ghost Sonata ( Spöksonaten )”, canta em algumas faixas.

“Eu estou tentando desesperadamente usar uma faixa – ou duas – com John Paul Jones cantando. E até agora, ele está até me dando dois carros e uma estufa para deixar as gravações de fora”, contou Robert Plant.

“Oh , John, onde quer que esteja, com a seu ópera, você mal pode esperar para ouvir a si mesmo cantando em todo o mundo!”, pediu o cantor em tom de brincadeira.

O envolvimento do baixista com a ópera é o principal motivo para o adiamento da reunião do Led Zeppelin.

Comentários

Comentários

« Voltar