Morrissey anuncia cancelamento da turnê brasileira

Morrissey anuncia cancelamento da turnê brasileira Camera Press/Perou

O cantor Morrissey, que se apresentaria em São Paulo, em Brasília e no Rio de Janeiro entre 30 de julho e 4 de agosto, teve mais uma vez sua turnê pela América do Sul cancelada.

Poucos dias atrás, o ex-vocalista dos Smiths já havia cancelado apresentações no Chile e no Peru devido a uma intoxicação alimentar. Agora, em carta publicada na última sexta-feira, alegou problema de falta de financiamento.

“É angustiante ser responsável por transmitir tais notícias, especialmente quando elas chegam para mim de forma inesperada e inexplicável”, escreveu Morrissey no site True-to-You, onde costuma se comunicar com os fãs.

Cerca de três meses atrás, o cantor dissera que os médicos recomendaram que ele encerrasse a carreira por conta de seguidos problemas de saúde.

“Em um ano cheio de desapontamentos, essa parece ser uma espécie de gota d’água. E eu não sou o único a sentir isso”, diz um trecho do comunicado. “Os cancelamentos e a doença têm sugado nossas vidas, e a única solução sensata parece ser a arte de não fazer nada”, prosseguiu, indicado que a parada pode ser mais longa.

ZERO HORA

Comentários

Comentários

« Voltar