Miley Cyrus segue internada

miley-cyrus-sticks-out-tongue-on-bangerz-tour-opening-night-05

A vida complicou para Miley Cyrus. Depois de cancelar um show que faria em Kansas City, nos Estados Unidos, por causa de uma reação alérgica a um medicamento, a cantora também não pode comparecer ao evento marcado para a noite da última quarta, dia 16, em St. Louis. E a previsão não é boa, já que Miley segue internada.

Da cama do hospital, Miley tem usado o Twitter para desabafar e pedir desculpas aos fãs. “Humanos podem ser tão egoístas. Se alguém acha que eu prefiro estar deitada nesta cama do que fazer o que eu amo no palco, eles estão muito errados. Estou péssima”, escreveu.

“Me desculpem mas algumas coisas estão fora do meu controle”, completou. De acordo com o boletim médico, Miley estava com uma forte sinusite há uma semana e por causa do medicamento indicado, ela teve uma terrível reação alérgica. A recuperação pode levar de 5 a 27 dias, o que significa que todos os próximos shows devem ser adiados.

Miley estava perto de encerrar a etapa norte-americana da “Bangerz Tour”, faltando apenas apresentações em Nashville, Louisville, Filadélfia, Uniondale e Ledyard. Depois, já no começo de maio, a turnê iria para a Europa, com show marcado no dia 2, em Amsterdã.

Fonte: POP.com.br/Isabela Fantinato

Comentários

Comentários

« Voltar