Miley Cyrus estava Chapada em “Wrecking Ball”? “De 0 a 10? 10″, diz ela

4104719442-miley-cyrus-diz-que-estava-super-chapada-ao-gravar-wrecking-ball-reproducao

Miley Cyrus finalmente participou do “Carpool Karaoke” com James Corden e, como não poderia deixar de ser, lembrou de toda a sua carreira e os momentos polêmicos que viveu. Em uma brincadeira, a cantora revelou que estava super chapada quando gravou o clipe de “Wrecking Ball”.

James Corden pediu para Miley indicar, de 0 a 10, o quão chapada estava em diversos momentos. No polêmico VMA de 2013? 0. “Não consigo fumar antes de subir ao palco, eu fico muito nervosa”, explicou.

Mas na gravação de “Wrecking Ball”? 10. “Quando estava se pendurando na bola?”, questionou Corden. “10”, respondeu Miley aos risos.

A cantora ainda lembrou da transformação de Hannah Montana para a fase do twerk. “Quando eu deixei de ser a Hannah Montana eu disse ‘não sou isso, quero que saibam quem eu realmente sou’. Mas eu amo que aquela era eu e é uma parte de mim. Eu não estou tentando correr desse passado, quero abraçá-lo”, afirmou.

E você quer música? Miley arrasou nos vocais ao cantar “We Can’t Stop”, “The Climb”, “Party In The USA”, “Younger Now”, “Wrecking Ball” e “Malibu”. Assista:
Fonte: Reprodução

Comentários

Comentários

« Voltar