“Hoje eu descobri que toquei para 40 mil pessoas no Lolla”

lorde

Lorde foi uma das grandes atrações do primeiro dia do festival Lollapalooza Brasil, no sábado, dia 5. Tocando no mesmo horário que a banda Phoenix, que traz no currículo um repertório consagrado e com muitos fãs, ela conseguiu atrair cerca de 40 mil fãs e curiosos para seu show, no Palco Interlagos.

Horas depois de se apresentar, ela ficou sabendo do tanto gente que viu seu show e fez questão de comentar o fato no Twitter. “Hoje eu descobri que eu toquei para 40 mil pessoas no Lolla noite passada”, escreveu. Ela ainda publicou uma foto que mostra a dimensão de sua estreia em terras brasileiras. “Amo você Brasil. Obrigada.”

Mesmo durante o show, Lorde se impressionou com o carinho dos fãs e com o conhecimento de várias músicas, cantadas na ponta da língua, a plenos pulmões. “Tenho muita sorte que vocês pagaram para estar aqui. De repente, estou aqui e vocês escutam as minhas palavras”, disse emocionada. O repertório composto de 12 faixas mostrou que a neo-zelandesa de apenas 17 anos, canta mesmo, e muito.

Fonte: POP.com.br/Isabela Fantinato

Comentários

Comentários

« Voltar