Laura Pausini homenageia Hebe em novo clipe

Morta em setembro de 2012, Hebe ainda continua recebendo homenagens mundo a fora. Em seu novo clipe, a italiana Laura Pausini relembrou a cantora e apresentadora, utilizando seus sapatos nas cenas o Alejandro Sanz. Os dois dividem os vocais na faixa “Viveme” (abaixo), regravação de um grande sucesso de Pausini, que foi inclusa no disco “The Greatest Hits”.

A informação foi dada pela própria cantora em sua página no Facebook. “Quero muito que saibam que o sapato que fiz questão de usar no clipe foi presente da minha adorada Hebe Camargo há alguns anos. Desde que ela se foi a sinto sempre muito próxima a mim. Hebe adorava ‘Viveme’, por isso coloquei seus sapatos. Seus porque eram dela, eu dei os que eu usava e ela me deu esses que vocês podem ver no clipe”, diz a postagem.

Além do dueto com Alejandro Sanz, o novo disco de Laura Pausini também apresenta parecerias com Marc Anthony, Kyle Minogue, Miguel Bosé, James Blunt, Andrea Bocelli, Ray Charles, Michael Bublé e a brasileira Ivete Sangalo. Falando em Brasil, Pausini desembarcará no país para duas apresentações no Credicard Hall, em São Paulo (SP), nos dias 19 e 20 de fevereiro.

Comentários

Comentários

« Voltar