Lana Del Rey é capa da revista Rolling Stone

Com o álbum “Ultraviolence” mais uma semana entre os mais vendidos nos Estados Unidos, Lana Del Rey estampa a mais recente capa da revista Rolling Stone americana. A foto em que a cantora aparece deitada em uma cama e abraçada a um gato foi divulgada ontem (16).

lana-del-rey-rolling-stone

De acordo com a RS, a edição com Lana na capa estará à disposição nas bancas e aplicativo nesta sexta-feira (18). Na prévia da entrevista, a cantora falou sobre o fiasco de crítica no programa “Saturday Night Live” e sobre suas letras sombrias.

“Eu não quero que as pessoas as ouçam”, respondeu Lana quando perguntada sobre o que esperava das pessoas ao ouvirem letras como “ele me magoa, mas sinto que é amor verdadeiro” – trecho de “Ultraviolence”. “Na verdade eu faço tudo para mim, de certa maneira. O que eu quero dizer é que cada coisinha desde a guitarra à bateria é apenas para mim. Sou egoísta”, explicou.

Sobre a apresentação no SNL, Lana admitiu que houve alguns erros. “Não foi muito dinâmico, mas foi verdadeiro. Alguns amigos se afastaram de mim depois daquilo. Todo mundo que eu conhecia já não tinha tanta certeza sobre mim. Eles diziam ‘talvez você não deva ser associada à ela’”, comentou.

Fonte: Portal POPline/Amanda  Faia

Comentários

Comentários

« Voltar