Justin Bieber responde divulgação de novo vídeo racista

O cantor Justin Bieber se pronunciou indiretamente sobre a divulgação de mais um vídeo em que faz piadas racistas e preconceituosas. No Instagram, ele postou uma página da Bíblia, que fala sobre assumir seus pecados para conseguir o perdão de Deus. A foto teve mais de 561 mil curtidas em 17 horas.

10358377_1439554222960729_2106989510_n

No vídeo novo, Justin Bieber troca a letra da música “One Less Lonely Girl” para “One Less Lonely Nigger”, que é uma palavra de cunho extremamente ofensivo. Na paródia de si mesmo, ele também fala sobre matar os negros e se unir ao grupo de extermínio Ku Klux Klan (KKK). A gravação foi feita quando ele tinha 14 anos e foi divulgada na quarta (4/6), novamente pelo TMZ.

Quando o primeiro vídeo racista chegou à web, o cantor emitiu um comunicado pedindo desculpas. Ele escreveu o seguinte: “Eu era uma criança e não entendia o poder de certas palavras e como elas podem ferir. Achava que era normal repetir ofensas e piadas, mas não percebia naquele momento que não era engraçado. Graças aos meus amigos e família eu aprendi com meus erros, cresci e peço desculpas. Agora estes erros do meu passado vem a público e eu preciso me desculpar novamente a quem eu magoei”.

Fonte: Popline/Leonardo Torres

Comentários

Comentários

« Voltar