Jessie J confirma produção de terceiro disco

jj_press_shot

Jessie J está cansada de ler notícias sensacionalistas sobre sua sexualidade e resolveu desabafar no Twitter. Entre uma palavra e outra, a cantora acabou revelando que realmente está em estúdiogravando o terceiro disco. A britânica andava cheia de mistério nas redes sociais, contando que estava apenas envolvida em um grande projeto.

“Estou escrevendo meu terceiro disco e apenas canto sobre amar um homem e ter o coração partido por um homem porque eu apenas namoro rapazes”, disse se defendendo das matérias que afirmam que Jessie deixou de ser bissexual e se assumiu heterossexual. “Não falarei mais sobre este assunto. Agora, de volta ao estúdio.”

A mensagem começa com Jessie dizendo o quanto está revoltada com o ódio em sua timeline. “Nunca menti sobre minha sexualidade, nunca me rotulei. A mídia e parte do público sim. Disse isso há 5 anos. Já namorei mulheres e rapazes. Era jovem e estava experimentando. Faz parte da vida.”

“Peço desculpas se ofendi alguém ao dizer que namorar garotas foi uma fase porque para mim foi apenas isso. Do que mais posso chamar se não quero mais? Ler que ‘Jessie se assume heterossexual’ é absolutamente ridículo”, completou.

Fonte: POP.com.br/Isabela Fantinato 

Comentários

Comentários

« Voltar