Homem morre em acidente na BR 468, em Três Passos

Um homem de 61 anos morreu e uma passageira ficou ferida em um grave acidente na manhã desta sexta-feira na BR 468, em Três Passos, Noroeste do Rio Grande do Sul. Uma saída de pista ocorreu por volta das 7h30min nas proximidades do trevo de acesso ao Distrito de Bela Vista. No acidente se envolveram um micro-ônibus, com placas de Campo Novo e um Corolla de Santa Rosa. Os dois veículos transitavam no mesmo sentido, de Campo Novo em direção a Três Passos. No coletivo, estavam nove estudantes e ninguém ficou ferido.

Segundo relato do condutor do micro-ônibus, o Corolla teria se atravessado repentinamente em frente ao coletivo e acabou sendo atingido na traseira e lateral. Na sequência o carro de passeio saiu da pista e bateu em árvores localizadas às margens da rodovia. O motorista do Corolla morreu no local do acidente e a passageira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela está em atendimento no Hospital de Caridade de Três Passos.

Os estudantes eram transportados até a cidade de Três Passos. Em outro veículo, já foram encaminhadas ao destino final. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Brigada Militar e Polícia Civil estiveram no local orientando o trânsito. Os dois veículos permanecem no local do acidente – o micro-ônibus no acostamento e o Corolla em meio à vegetação. Não há previsão de retiradas dos automóveis do local.
Fonte:Correio do Povo

Comentários

Comentários

« Voltar