Grêmio e Cruzeiro iniciam a disputa das semifinais atuando em casa

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou os mandos de campos das semifinais da Copa do Brasil na tarde desta segunda-feira, na sede do Rio de Janeiro, e definiu que o Grêmio e o Cruzeiro farão as primeiras partidas em casa. Com isso, Inter e Athletico definirão a vaga em seus domínios.

Cruzeiro e Inter iniciam a disputa por uma vaga na final no dia 7 de agosto e Grêmio e Athletico no dia 14. A diferença nas datas se dá pelo fato do clube paranaense ter compromisso pela antiga Copa Suruga Bank no dia 7, data que inicia a outra semi. Com a saída do banco, o confronto entre o vencedor da Copa Sul-Americana e do Campeonato Japonês passa a se chamar com os nomes das duas entidades que organizam a competição: J.League YBC Levain Cup/ Conmebol Sudamericana.

PUBLICIDADE

O Athletico enfrentará o Shonan Bellmare no dia 7 de agosto, às 7h (horário de Brasília), no Shonan BMW Stadium Hiratsuka, em Hiratsuka. Além da diferença de datas na Copa, o jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão, contra o São Paulo, que estava marcada para o dia 3, foi adiado para que o clube paranaense possa viajar com antecedência.

O técnico Odair Helmmann não poderá contar com D’Alessandro no jogo no Mineirão, já que o argentino acabou expulso na partida contra o Palmeiras, na última quarta-feira. O Grêmio não tem desfalque por suspensão.

As partidas de volta ocorrem no dia 4 de setembro, no Beira-Rio e na Arena da Baixada. Os horários serão definidos em acordo entre a CBF e a rede que transmite a competição.
Fonte:Correio do Povo

Comentários

Comentários

« Voltar