Geromel trabalha normalmente e fica à disposição para Grêmio x Flamengo

* Com informações do repórter Eurico Quadros

A boa notícia do treinamento do Grêmio ficou por conta do zagueiro Pedro Geromel. Poupado na vitória contra a Chapecoense, o defensor trabalhou normalmente das atividades. O Tricolor se reapresentou nesta terça-feira após a vitória sobre a equipe catarinense por 1 a 0 e fez apenas trabalhos físicos no gramado do CT Luiz Carvalho.

PUBLICIDADE

No primeiro trabalho após a reapresentação, o Grêmio fez um treino leve, sem atividade com bola. Foram apenas atividades físicas no gramado e na academia. Geromel, que trabalhou normalmente, deve estar à disposição para o duelo contra o Flamengo.

Bruno Cortez e Maicon também devem retornar à equipe no jogo do fim de semana. A dupla, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense, está à disposição de Renato Portaluppi.

Já Kannemann e Matheus Henrique são ausências confirmadas, por conta dos compromissos com as seleções argentina e brasileira, respectivamente. Na zaga, David Braz deve ser o titular. A principal dúvida está na posição de volante: Rômulo, que pertence ao Flamengo, está fora do jogo. Michel segue com dores no joelho e realizou apenas corridas leves ao redor do gramado nesta terça-feira. Darlan pode surgir como opção ao longo da semana.

O Grêmio enfrenta o Flamengo, no domingo, às 16h, na Arena, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. No momento, o Tricolor ocupa a 4ª posição na competição, com 56 pontos, 4 a mais que o São Paulo, primeira equipe fora do G4. Dependendo dos resultados paralelos, o Flamengo poderá sair da Arena como campeão brasileiro.
Fonte:Correio do Povo

Comentários

Comentários

« Voltar