Filho de Renato Russo consegue na justiça os direitos sobre domínio virtual

428959

Giuliano Manfredini, filho e herdeiro de Renato Russo, e a Legião Urbana Produções Artísticas Ltda, recuperaram na justiça os direitos sobre o domínio virtual renatorusso.com. Em breve, deverá ser lançado um site oficial do cantor e compositor.

O caso corria no Centro de Arbitragem da Organização Mundial de Propriedade Intelectual, entidade das Nações Unidas que julga disputas como esta, desde o dia 30 de outubro. Ela concluiu que o domínio era usado para distribuir links piratas de downloads da obra de Renato e da Legião Urbana, entre outras irregularidades.

“Com impressões de dados cadastrais retiradas do banco de dados do Instituto Nacional da Propiedade Industrial (INPI), os queixosos têm demonstrado de forma satisfatória para ao júri que detêm direitos de marca na marca RENATO RUSSO”, diz o processo. “Já que o nome do domínio em disputa consiste na marca RENATO RUSSO completamente, só acrescentando o “.com”, o júri considera a disputa do nome idêntico ao da marca cujos direitos pertencem aos autores da denúncia”.

Comentários

Comentários

« Voltar