Fãs de Justin Bieber seguem acampados na área externa do sambódromo do Rio

Um grupo de fãs do cantor americano Justin Bieber está acampado do lado de fora do sambódromo do Rio de Janeiro, onde o artista se apresentará em 3 de novembro, fazendo fila para ficar mais perto do ídolo no show.

Norton Barbosa, de 19 anos, se disse “fã número 1” de Bieber no Brasil. O jovem garantiu à Agência Efe nesta quarta-feira (25) que foi o primeiro a chegar na fila para os dois shows na cidade em 2011. Dessa vez, montou uma “equipe” para garantir os melhores lugares.

“Quero pegar o melhor lugar, perto da grade, para ver ele bem. Também faço isso pela repercussão na imprensa internacional, para ver se o Justin fica sabendo e tenta me conhecer”, admitiu Norton.

O grupo montou acampamento no dia 16 de setembro, um mês e meio antes do show, que está previsto para 3 de novembro. Um dia antes, Bieber fará apresentação no Anhembi, em São Paulo.

Norton, que é estudante universitário de Relações Internacionais, disse que a maioria das pessoas que estão com ele são menores de idade, embora tenha garantido que ninguém está perdendo aulas, devido a um rodízio que estabeleceram.

“Estamos aqui em média com cinco pessoas em cada turno. Nos alternamos de manhã, tarde e noite, e cada um vem duas vezes por semana. Todo mundo vai à escola”, explicou.

Na terça-feira, no entanto, a Vara da Infância, Juventude e Idoso da capital, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, junto ao Ministério Público estadual, proibiu o acampamento de crianças e adolescentes na via pública, em frente à Praça da Apoteose.

Além disso, foi encaminhada recomendação do MP o Conselho Tutelar do Centro do Rio de Janeiro, para a identificação dos responsáveis legais por menores que estejam nesta situação, para responsabilização dos responsáveis.

Comentários

Comentários

« Voltar