“Eu adoraria ver o Metallica tocar para um bando de hippies”

Alex-Turner-GQ-12Jul13_splash_b_1445x878

Alex Turner, líder do Arctic Monkeys, continua criticando a escolha do Metallica como último e principal headliner do festival Glastonbury. O evento vai acontecer entre os dias 25 e 29 de junho, na Worthy Farm Somerset, e tem como outras principais atrações Kasabian e Arcade Fire.

Como eles foram headliners do ano passado, Turner se sente no direito de falar sobre a tarefa dos metaleiros em tocar no festival. “Eu adoraria ver o Metallica tocar para um bando de hippies. Eles ainda são um bando de hippies né?”, questionou, citando o tipo de público presente no Glastonbury.

“Mas você sabe, certamente que eles não foram direto nessa decisão, mas eu acho que há um crédito para a banda, e também para o festival. Eu digo, é por isso que amamos o Glastonbury, certo? Porque eles fazem essas merdas!”, completou.

Apesar de toda a declaração com um tom negativo, Turner diz que adora o Metallica e apoia a decisão do evento. “Obviamente nós amamos o Metallica, nós já tocamos com eles antes, você sabe, Lars é um irmão para a gente. Mas essa é a primeira vez que uma banda de metal é a atração principal, e isso não é uma coisa ruim, se você entende o que estou dizendo.”

Fonte: POP.com.br/Isabela Fantinato

Comentários

Comentários

« Voltar