Em treino, Felipão não dá pistas de mudanças na Seleção Brasileira

O técnico Luiz Felipe Scolari não deu, no treino realizado na tarde desta terça-feira, na Granja Comary, qualquer pista de mudanças na Seleção Brasileira para o jogo com a Colômbia, sexta-feira, em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Enquanto os reservas realizaram jogo-treino com a equipe sub-20 do Fluminense, os titulares trabalharam na academia, sendo que alguns deles apareceram no campo para acompanhar a atividade.

Assim, permanece a dúvida sobre quem será o substituto do volante Luiz Gustavo, que cumpre suspensão. Curioso é que ele nem participou da atividade dos suplentes.

Sem o treinador pretende fazer outra alteração além da obrigatória, só se saberá na manhã desta quarta-feira, quando está marcada nova atividade no CT da CBF. À tarde, a delegação viaja para a capital cearense, onde treina na quinta à tarde, no Estádio Presidente Vargas – o jogo com os colombianos será no Castelão.

Na atividade contra os juniores do Tricolor das Laranjeiras, o destaque foi Paulinho. Mostrando muita disposição, ele marcou bem e ainda foi à frente. Marcou o primeiro gol logo no início, mas o assistente-técnico Flávio Murtosa, que foi o árbitro do treino coletivo, mandou repetir o escanteio em função de toque no goleiro adversário. Já na segunda etapa, o jogador do Tottenham converteu pênalti sofrido por Maicon.

Além de Paulinho, brigam pela vaga de Luiz Gustavo os também volantes Hernanes e Ramires e o zagueiro Henrique, que já jogou na posição. Outra possibilidade é a entrada de Dante na zaga, com David Luiz sendo adiantado para o meio-campo.

Fonte: CORREIO BRAZILIENSE

Comentários

Comentários

« Voltar