Elvis Presley de volta aos palcos brasileiros

O espetáculo que pretende reviver a emoção das apresentações do “Rei do Rock” está de volta ao Brasil. “Elvis Presley In Concert” leva ao palco vários músicos que trabalhavam com o cantor. Além disso, telões de led garantem a sensação de que o próprio Elvis está lá, proporcionando uma experiência única ao público.  As apresentações passarão por Recife (23/10), São Paulo (25 e 26/10), Curitiba (29/10) e Porto Alegre (31/10).

Os produtores do show buscaram imagens do cantor em filmes e vídeos, retirando todo o áudio e mantendo apenas voz de Elvis. Com som remasterizado, as projeções são feitas no palco, com Elvis cantando acompanhado da banda ao vivo, composta por 16 músicos. A maioria das imagens foi extraída do especial “Elvis 68 Comeback Special”, gravado para a TV norte-americana NBC, em 1968.

Criada em 1997, a “Elvis Presley In Concert” entrou para o Guiness Book Of Records, como a maior turnê de um artista não vivo. Além dos shows, a exposição “The Elvis Experience” também está de volta ao Brasil, reunindo centenas de objetos do acervo pessoal do cantor.

Comentários

Comentários

« Voltar