Dylan O’Brien fala sobre a 4º temporada de Teen Wolf

Dylan-O-Brien-dylan-obrien-34166354-1024-768

Com o final da terceira temporada, que foi a mais surpreendente  e grandiosa de Teen Wolf (episódios, audiências e outros) e claro que nós já estamos contando os dias para a estreia da Quarta Temporada do seriado. Sendo assim, Dylan O’Brien, nosso querido Stiles, que ganhou bastante destaque nessa última temporada, revelou para a TVLine um pouco da produção do que vem por ai, e claro, deixou escapar alguns spoilers.

Confira a matéria traduzida:

STILES

“Tem sido incrível, tem sido a melhor experiência que eu poderia pedir como ator. Eu cheguei a sugerir para Jeff Davis (produtor de Teen Wolf) algo aleatório, tipo “Seria bem legal se o Scott ficasse do mal”, e ele me respondeu “Isso é engraçado, pois estamos pensando em deixar você o malvado” – meu primeiro pensando foi “Oh, sério?”, fique tão nervoso e não sabia o que esperar, mas dei meu melhor pro personagem. Foi um grande desafio para mim, eu nunca fiz algo desse tipo, mas você sempre tem que tentar, e é por isso que eu amo atuar; isso faz com que eu enfrente meus medos e situações desconfortáveis”.

 

CRYSTAL REED

 

“Isso me pegou de surpresa! Ela nos mandou um longo e-mail falando sobre sua saída. Isso aconteceu no meio da temporada. Uma coisa foi quando eu descobri que ela estava saindo do seriado, o que foi dificil para um nível pessoal, outra é você fazer e filmar, foi uma experiência diferente, percebi que tudo era real – A morte de Allison afetou Stiles de um jeito especifico, pois ele não pode ajudar, mas se sente responsável por isso”.

 

STILES & LYDIA

 

“Por enquanto, Lydia é a garota. Stiles sempre foi apaixonado e ela tem um enorme espaço em seu coração, mas ele está confortável em ama-la somente a distancia, assim ele não precisa forçar ela retribuir. Ele cresceu muito durante a terceira temporada, foi a transformação de adolescente para um jovem adulto, Lydia ainda tem um local especial em seu coração”.

 

MALIA

“Ela deve ter sido a única pessoa que o compreendeu completamente na terceira temporada. Eles são fofos juntos. Obvio que eles não tiveram muito destaque, mas na próxima temporada o personagem será regular, ela fará parte do bando”.

 

Será que Stiles viverá um triângulo amoroso? Vale lembrar que a quarta temporada de Teen Wolf tem estreia marcada para 23 de junho deste ano. Ansiosos?

 

Fonte: Febreteen.com.br/Thatiane

Comentários

Comentários

« Voltar