Dinheiro arrecadado em bilheteria de show de Justin Bieber é roubado

img-1012842-justin-bieber

Um bando de ladrões roubou cerca de US$ 330 mil em espécie arrecadados na bilheteria de um show de Justin Bieber em Johannesburgo, na África do Sul, no último domingo, 12, segundo informou o site da revista The Hollywood Reporter.

Enquanto o astro pop estava no palco, os suspeitos teriam armado um esquema bem ao modo Onze Homens e um Segredo, usando cordas para entrar na sala cofre do Estádio FNB.

O gerente do estádio e os promotores do show só ficaram sabendo do roubo no dia seguinte. Desde então, o FNB está isolado enquanto a polícia, os especialistas forenses e a empresa de segurança investigam a cena do crime.

Esse assalto na África do Sul é com certeza a cereja desse bolo bizarro que tem sido a parte mais recente da turnê mundial Believe. Outros incidentes inacreditáveis incluem uma briga com um fotógrafo, um comentário esquisito no livro de visitas do museu de Anne Frank (em que o cantor disse que a garota poderia ter sido uma fã dele), drogas sendo encontradas no ônibus de turnê e um macaco detido e colocado em quarentena – e que nunca foi recuperado

Comentários

Comentários

« Voltar