Depois de pichar muro, Bieber diz que fãs brasileiros são “os piores do mundo”

2013 Billboard Music Awards - Show

Era para ser uma passagem pelo Brasil para dois shows, mas o negócio rendeu com a estadia de Justin Bieber no país.

Como já falamos aqui no Blog, além das confusões, expulsão, garotas de programa e outras coisinhas, o cantor resolveu pichar o muro do antigo Hotel Nacional, em São Conrado – aventura que não passou batida e virou caso de polícia.

Perseguido por paparazzi e por fãs , Justin se revoltou com a perseguição, insultou fãs e disse que os brasileiros são “os piores fãs do mundo”. Os guarda-costas do cantor chegaram a agredir os paparazzi e a furar o pneu do carro deles para impedir que continuassem seguindo o artista.

No grafite,  Bieber escreveu “respeite a privacidade”. Muitos fãs o apoiaram e disseram que o cantor tem mesmo o direito à sua intimidade, apesar de estar em turnê em um dos países mais fanáticos do mundo.

Bieber pichação/reprodução

Beliebers postaram fotos e defenderam o ídolo das acusações de maus tratos. O grupo de seguidores, no entanto, é enfático: “Você falou para a gente acreditar nos nossos sonhos, e pisou neles”.

As autoridades investigarão se Bieber teve ou não autorização do proprietário do imóvel e se de fato foi acompanhado pelos oficiais. Esta não é a primeira vez que o músico se envolve nesse tipo de confusão. Dias atrás, ele também foi flagrado pichando muros de Bogotá, na Colômbia.

Foto: Bieber pichação/reprodução

Comentários

Comentários

« Voltar