David Bowie relançará disco The Next Day com quatro músicas inéditas

David Bowie - The Next Day

David Bowie anunciou os detalhes do relançamento de The Next Day com três discos, através do site oficial. Com o nome deThe Next Day Extra, o box chega às lojas no dia 4 de novembro.

Serão três discos, sendo dois CDs e um DVD. Além de um disco com as 14 faixas originais, Bowie lançará 10 músicas bônus e ainda um DVD com os quatro videoclipes lançados por ele até aqui, para “Where Are We Now?”, “The Stars (Are Out Tonight)”, “The Next Day” e “Valentine’s Day”.

O CD bônus trará faixas as inéditas “Atomica”, “The Informer”, “Like A Rocket Man” e “Born In A UFO”, além de dois remixes, de “Love is Lost” (mixado por James Murphy, do LCD Soundystem) e “I’d Rather Be High” (mix de Venetian Snares), e a faixa “God Bless The Girl”, lançada na versão japonesa do álbum. As outras três músicas já haviam sido lançadas na versão deluxe do disco.

The Next Day foi lançado em março deste ano e marcou o retorno de Bowie aos estúdios. O álbum, que chegou ao topo das paradas britânicas e perdeu para o disco de Bon Jovi, nos Estados Unidos, está disputando o Mercury Prize, pelo título de melhor álbum do Reino Unido.

Comentários

Comentários

« Voltar