Coudet se diz satisfeito com estreia do Inter e revela busca por mais um atacante

O técnico Eduardo Coudet se disse satisfeito com a estreia do Inter na noite desta quinta-feira, em Caxias do Sul, na primeira partida do Campeonato Gaúcho. Na vitória sobre o Juventude por 1 a 0, o treinador resumiu como um “bom jogo”, especialmente pelo tempo curto de trabalho na pré-temporada.

Coudet afirmou que o ponto positivo da estreia foi a atitude. Segundo ele, a equipe foi intensa e solidária na hora de recuperar a bola, mesmo reconhecendo que há pontos a serem melhorados. “Importante arrancar ganhando. A medida que fizermos mais treinamentos, vamos nos sentir melhor. Fizemos coisas boas, mas podemos melhorar”, reconheceu.

Coudet revelou que o Inter ainda está no mercado, com o objetivo de reforçar o setor ofensivo, admitindo isso na coletiva após o jogo. “A direção está trabalhando nisso. Podemos ter novidades nos próximos dias”, resumiu.

Questionado sobre Sarrafiore, o treinador colorado disse ter gostado da atuação do jogador, que executou muito bem a nova função, mais próximo do gol adversário. Citou, ainda, a versatilidade do atleta. “Utilizei em uma função que trabalhamos ao longo das duas semanas. Se adatpou bem, e pode jogar em outras posições”, revelou.

Após a vitória fora de casa sobre o Juventude, o Inter se prepara para o primeiro jogo em casa na Era Coudet. No domingo, às 19h, o Colorado recebe o Pelotas, no Beira-Rio, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Por
Correio do Povo

Comentários

Comentários

« Voltar