Com Beyoncé, Selena e Demi: Artistas se unem em Evento para Vítimas de Furacão; Veja como foi

381501030-hand-hand-artistas-de-unem-em-evento-para-vitimas-de-furacao-twitter

Na noite de terça-feira (12), nomes da música, cinema, TV, esportes e mais se juntaram para ajudar as vítimas do Furacão Harvey, que atingiu o Texas e destruiu muitas das cidades americanas nos últimos dias. Entre os artistas que marcaram presença: Beyoncé, Selena Gomez, Demi Lovato e Stevie Wonder emocionaram com suas mensagens e performances comoventes.

Chamado de “Hand in Hand”, o evento para arrecadar doações para os afetados somou US$14 milhões somente na primeira hora. A Apple anunciou uma doação de US$5 milhões e prometeu dobrar o valor que seus funcionários doarem.

“Os idosos precisam de cadeiras de rodas e as crianças precisam de livros e brinquedos para que continuem a sonhar. Desastres naturais não discriminam. Eles não veem se você é imigrante, branco, negro, hispânico, asiático, judeu, muçulmano, rico ou pobre. Nós estamos juntos nessa”, disse Beyoncé em mensagem gravada para o evento.

Selena Gomez se emocionou ao mandar recado para as vítimas e falar sobre os afetados: “se vamos superar todas as tempestades que nos confrontam, é assim que vamos fazer: juntos, de mãos dadas”.

O “Hand in Hand” teve início com Stevie Wonder fazendo um cover de “Lean On Me”. Usher e Blake Shelton se uniram para apresentar “Stand By Me” e Justin Bieber chamou Luis Fonsi e Tori Kelly para performarem “Hallelujah”. Demi Lovato se juntou com mais artistas para entoar “With A Little Help From My Friends”.

Veja as mensagens, o show completo e fotos:

 

 

 

Comentários

Comentários

« Voltar