Chuva deixa o Estado a partir desta quarta-feira

termometro2

Chega de chuva. O mau tempo dos últimos dias começa a deixar o Estado nesta quarta-feira. Quem não se despede ainda, no entanto, é o frio, que se intensifica e traz geadas em todo o território. De acordo com a meteorologista Tatiane Martins, da Somar Meteorologia, o tempo deve permanecer aberto até o próximo domingo. O clima seco, que se estenderá até o fim de semana, deve colaborar para restabelecer a situação de municípios que sofreram com as cheias dos rios.

Previsão para os próximos dias

Sol predomina em boa parte do Rio Grande do Sul a partir de amanhã

> Quarta - Uma massa de ar seco chega e deixa o tempo seco no Estado. Haverá geada em todo o Estado, com exceção do Litoral e da Campanha, onde as temperaturas estarão mais elevadas.

> Quinta - O sol predomina, e a temperatura será um pouco mais elevada. A geada deve ficar restrita às regiões da Serra, onde também fará frio, com mínima de 1°C.

> Sexta-feira – O tempo estará seco, com temperaturas altas. O sol reaparece. A mínima será de 3°C em Vacaria, e a tarde será quente na região de São Borja, onde a máxima será de 26°C.

> Sábado e domingo – Tempo firme. A mínima deve ser de 10°C em boa parte do Estado, com exceção da Serra, onde fará 7°C. No Oeste, os termômetros chegam a 28°C.

Comentários

Comentários

« Voltar