Chris Martin no novo disco do U2?

Se você pensa que os caras do U2 estão parados, engana-se.

Na última sexta-feira, os caras foram flagrados em um estúdio de Nova York onde, provavelmente, estão finalizando seu próximo disco.

De acordo com o site atu2.com, os irlandeses passaram o dia no estúdio Electric Lady trabalhando com Danger Mouse. Na mesma ocasião, Chris Martin foi visto pela redondeza.

Não se sabe se o vocalista do Coldplay gravou algo para o U2. Pelos relatos do site dedicado à banda, ele chegou acompanhado do baterista Larry Mullen Jr. ao estúdio, onde já estavam Bono, The Edge e Adam Clayton.

O sucessor de No Line on the Horizon, lançado em 2009, chegará sob forte expectativa graças à declaração de Bono. Em janeiro deste ano, ele revelou ao The Sun que não estava preocupado com prazos, dizendo que o álbum só será lançado quando estiver perfeito, nem que isto leve 10 anos para acontecer.

Já Adam Clayton foi um pouco mais otimista com os fãs, adiantando que o disco – que tem dois nomes prováveis Songs of Ascent e 10 Reasons to Exist - pode ser lançado no começo do segundo semestre.

Aguardemos…

Comentários

Comentários

« Voltar