Chris Brown se revolta no Twitter com acusação de ter fugido após batida

Chris Brown se revolta no Twitter com acusação de ter fugido após batida

Chris Brown está mais uma vez envolvido em problemas com a justiça. Ele foi formalmente acusado de ter fugido sem prestar socorro de um acidente de trânsito no dia 21 de maio, em Los Angeles, além de dirigir com a habilitação vencida. O cantor bateu na traseira de outro carro e pode ser condenado a seis meses de prisão por cada infração.

Chris Brown disse no Twitter que as acusações são “ridículas” e trocou a foto do perfil e capa na rede social para imagens do veículo envolvido no acidente: “Não é uma colisão com fuga se você sai do carro, troca informações (de que não há danos em nenhum dos carros). Isso é realmente ridículo. Tenho uma carteira de motorista válida e dei a informação correta à mulher. Ela viu as câmeras e quis armar uma cena. Não vou tolerar esse bullying e o jornalismo marrom!”, escreveu em posts.

Em 2009, Cris Brown já foi condenado a cinco anos de prisão e a 180 dias de serviço comunitário, além de ser obrigado a frequentar sessões de aconselhamento sobre violência doméstica, depois de ter admitido uma agressão contra a cantora Rihanna, sua namorada na época.

Comentários

Comentários

« Voltar